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O ICO - Inquérito do Clima Organizacional, é ferramenta que permite analisar a perceção da equipa relativamente aos diferentes aspetos da empresa, de forma a permitir que esta possa alinhar e adequar as suas estratégias às necessidades, expectativas e motivações dos colaboradores.
Solicita-se a resposta a todas as questões, identificando o grau de satisfação através da seguinte escala:

0. NÃO APLICÁVEL
1. MUITO INSATISFEITO
2. INSATISFEITO
3. MODERADAMENTE INSATISFEITO
4. MODERADAMENTE SATISFEITO
5. SATISFEITO
6. MUITO SATISFEITO

O questionário é totalmente confidencial e tem um tempo médio de preenchimento de 10 minutos.

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MOTIVAÇÃO PARA:
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1. O desempenho da função *
2. Participação em novos projetos *
3. O trabalho em equipa *
4. Expressar opiniões e ideias *
5. Ser F3Mer *
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MEIOS E FERRAMENTAS DE TRABALHO - Satisfação com:
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6. Computadores, Portáteis, Software, etc. *
7. Meios logísticos para o exercício da função *
8. Meios e ferramentas para o trabalho em Home Office *
9. Questão de controlo: seleciona não aplicável *
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AMBIENTE DE TRABALHO - Satisfação com:
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10. Condições de Saúde, Segurança e Higiene no Trabalho *
11. Ambiente físico na empresa (luminosidade, ruído, espaço e temperatura) *
12. Manutenção geral (limpeza, reparações e jardins) *
13. Zonas de lazer e alimentação *
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RELAÇÃO COM CHEFIA - Diretor/Manager/Administração:
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14. Lidera através de exemplo *
15. Promove o envolvimento da equipa nas diversas situações *
16. Dá feedback regularmente e de forma correta *
17. Apoia, incondicionalmente, a equipa na resolução de problemas complexos *
18. Atua de forma transparente, justa e correta para toda a equipa *
19. Demonstra apoio em situações pessoais *
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RELAÇÃO COM COLEGAS - Os meus colegas:
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20. Demonstram apoio na resolução de problemas *
21. Reconhecem o meu trabalho *
22. Cooperam proporcionando um ambiente saudável *
23. Prestam apoio em situações pessoais *
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POLÍTICA REMUNERATÓRIA - Satisfação com:
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24. Vencimento *
25. Sistema de Avaliação de Desempenho *
26. Questão de controlo: seleciona não aplicável *
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POLÍTICA DE GESTÃO DE PESSOAS - Satisfação com:
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27. Benefícios (seguro de saúde, subsídio de parentalidade, etc.) *
28. Diferentes opções de horários laborais *
29. Home Office *
30. Regalias (day off aniversário, pequeno-almoço, etc.) *
31. Programa Feel IT (Consultas de apoio ao colaborador e agregado familiar no âmbito Legal, Fiscal e Psicológico) *
32. Prémio de mérito e prémio de antiguidade *
33. Webinares e Masterclasses *
34. Pequenas iniciativas (Conversas com café, Bom dia com cultura, iniciativas em dias temáticos, etc.) *
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DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL - Satisfação com:
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35. Oferta formativa interna para o desenvolvimento de novas competências *
36. Adequação da oferta formativa interna, face às reais necessidades *
37. Oportunidades para frequência de formação externa *
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MODELO DE TRABALHO - Satisfação com:
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38. Modelo Híbrido: 2 dias presenciais e 3 dias em casa *
39. Flexibilidade na gestão das opções quanto aos dias *