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SERVIÇO COMERCIAL E ACOMPANHAMENTO
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Como classifica o primeiro atendimento telefónico do parceiro Megalentejo? *
Como classifica o acompanhamento e relação da equipa comercial? *
Como classifica a informação disponibilizada a nível técnico/suporte? *
Para além dos módulos de software que utiliza, tem conhecimento de outros produtos/serviços F3M?
Social | Linha WinIPSS *
Social | eSOCIAL (SaaS - aplicação na cloud) *
Saúde | Linha WinGCS *
Saúde | MpDS e HEALTHi (SaaS - aplicação na cloud) *
F3M Analytics *
Training Centre | Formação Certificada *
Training Centre | RGPD (Proteção de dados) e RGPC (Canais de denúncia) *
Como classifica a informação (técnica e comercial) recebida por parte da Megalentejo sobre os produtos F3M (licenciamento e SaaS)?
eSOCIAL *
Linha WinIPSS *
Saúde *
Atualizações *
Como considera o conhecimento comercial, no que respeita às suas necessidades e apresentação de novas soluções? *
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SERVIÇOS DE SUPORTE E IMPLEMENTAÇÃO
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Como classifica o conhecimento técnico do Parceiro relativamente ao Software Marca F3M? *
Como classifica a qualidade global dos serviços prestados ao Software Marca F3M? *
Recomendaria os serviços do parceiro Megalentejo? *
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Nas respostas sociais abaixo, identifique o número de Utentes por resposta social que a sua Entidade tem:
Pretendo receber informação específica sobre: